terça-feira, 2 de junho de 2009

Carta/convite para o Encontro Regional de 2009

Carmo do Paranaíba-MG 20/05/09

¨Cremos no amor que é a essência da vida, que se exprime de maneira vertical, no relacionamento com Deus, que colocamos acima de tudo e de maneira horizontal, no relacionamento com os irmãos, de modo especial com os empobrecidos e oprimidos.¨ (Manifesto da JUFRA do Brasil)

Queridos irmãos e irmãs, Paz e bem!

É com imensa alegria que nós da Fraternidade Perfeita Alegria viemos através desta, comunicar a boa nova tão esperada por nós jufristas da região Sudeste I, neste ano de 2009, nosso encontro regional da JUFRA. Que graça e louvor, é momento de nos encontrarmos novamente!
O encontro acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de julho aqui em Carmo do Paranaíba no Centro Pastoral Paroquial da igreja São Francisco e Santa Clara, situado na rua Frei Gabriel, s/n (Praça São Francisco).
Iremos refletir o seguinte tema: O amor à vida franciscana e a JUFRA.
Daremos início na sexta-feira, às 19:30 h. E o encerramento será ao 12:00 h com o almoço. Para um melhor andamento do encontro e facilitar a preparação de vocês para virem participar conosco, estamos por enquanto passando o local e duração do encontro. Esperamos que vocês se organizem ao máximo para fazerem-se presentes.
Pedimos que rezem conosco pelo êxito deste encontro, e assim já possamos então como irmãos que somos, estarmos unidos em busca de nosso objetivo comum que é a vida franciscana e o amor pela JUFRA.
No próximo contato que faremos em breve, estaremos enviando a programação detalhada do encontro, como será organizada a estadia e também os pré-avisos para a participação de todos e colaboração durante estes 3 dias que estaremos juntos com a graça de Deus.
Abraços, fraternalmente
Daniela Silva Sampaio - Secretária fraterna local

Um comentário:

tiquinha disse...

Olá! Paz e bem a vocês!
Sou Rosângela (não sou mais jovem) mas quero saber se há núcleo em BH e onde, para que nossa comunidade entre em contato e quem sabe ter uma JUFRA por aqui (Tijuca - Contagem)

Obrigada,
Rosângela - rosameire@hotmail.com